FAQ

Sim, você pode pausar a sua assinatura a qualquer momento, porém a pausa é feita por apenas 1 mês. Enquanto sua assinatura estiver pausada, você não poderá usufruir dos benefício do Club di Gelato.

A solicitação de pausa de sua assinatura deverá ser efetuada até 10 dias corridos antes do vencimento do próximo ciclo de pagamento.

Acesse www.diomio.com.br/clube escolha o plano que é a sua cara e a data e período para recebimento do seu box. Feito isso, basta efetuar o pagamento, e assim que este for confirmado, seu pedido começará a ser preparado e produzido para ser entregue na data e período escolhidos. Pronto, agora é só aproveitar os seus gelatos e os inúmeros benefícios que acompanham o Club di Gelato.
A única forma de pagamento é o cartão de crédito das bandeiras Visa, Master, Elo, Amex, Hiper, JCB, Dinners e Discover.
Caso o pagamento do ciclo vigente não seja confirmado, nosso sistema tentará efetuar novas tentativas de cobrança para evitar que você não receba seu box de gelatos.

Entenda os motivos que impedem que a cobrança seja realizada com sucesso no cartão de crédito:

● Cartão vencido ou com a data de validade incorreta;

● Código de segurança inválido;

● Cartão inválido;

● Banco indisponível (erro no sistema do banco);

● Cartão não desbloqueado pelo portador;

● Transação não permitida ou não autorizada.

Nos casos em que a recobrança for necessária por algum dos motivos citados acima, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito ou atualize seus dados na "Minha Conta".

Não poderá ser feita a devolução ou troca dos produtos recebidos, a não ser que tenha ocorrido algum problema durante o transporte e/ou fabricação do mesmo.

Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento podendo voltar a ser sócio quando quiser. Enquanto sua assinatura estiver cancelada, você não poderá usufruir dos benefício do Club di Gelato.


A solicitação de cancelamento de sua assinatura deverá ser efetuada até 10 dias corridos antes do vencimento do próximo ciclo de pagamento.

Se ainda assim você desejar efetuar o cancelamento, mande um e-mail para clubdigelato@diomio.com.br

Após a confirmação do pagamento do seu plano, precisamos de 10 dias para produzir os seus gelatos. Sim, eles são feitos de acordo com a demanda para preservar sua excelente qualidade! Ou seja, quando você for selecionar o melhor dia para entrega, os 10 primeiros dias após a confirmação do pagamento estarão travados, e você poderá selecionar qualquer data (de segunda a sexta) e período do dia (manhã, tarde ou noite) para receber os seus gelatos no endereço cadastrado.
Não. Por se tratar de um modelo de associação de clube com entrega recorrente de produtos, conforme plano e ciclo de entregas selecionado, não há uma maneira prática eficaz de efetuar o parcelamento da assinatura.
Os valores variam de acordo com o plano e periodicidade escolhida, temos 3 opções de planos:

Degustazione: será composto por 2 potes de 500ml de gelato, sendo 2 sabores tradicionais ou 1 sabor especial + 1 tradicional. Esse plano custa R$69,90 + frete por mês.

Essenziale: será composto por 4 potes de 500ml de Gelato, sendo até 4 sabores tradicionais ou até 2 sabores especiais + 2 tradicionais. Esse plano custa R$129,90 + frete por mês.

Nero: será composto por 6 potes de 500ml de Gelato, sendo 6 sabores tradicionais ou até 3 sabores especiais + 3 tradicionais. Esse plano custa R$189,90 por mês.

Trabalharemos com 3 planos de assinaturas:

Degustazione: será composto por 2 potes de 500ml de gelato, sendo possível escolher até 2 sabores tradicionais ou 1 especial + 1 de tradicional.

Essenziale: será composto por 4 potes de 500ml de gelato, sendo possível escolher até 4 sabores tradicionais ou até 2 especiais + 2 tradicionais.

Nero: será composto por 6 potes de 500ml de gelato, sendo possível escolher até 6 sabores tradicionais ou até 3 sabores especial + 3 sabores tradicionais.

Trabalharemos com 10 sabores de portifólio, sendo eles:

Chocolate Europeu;

Morango;

Pistache;

Baunilha Madagascar;

Limão;

Coco Branco;

Chocolate 70%;

Stracciatella;

Caramelo com Flor de Sal;

Red Velvet.

Além desses sabores, lançaremos 3 sabores exclusivos a cada 2 meses.

Sim, você deverá acessar sua conta no Club di Gelato e selecionar os sabores que deseja receber em sua próxima entrega. Lembrando que essa seleção deverá ser feita pelo menos 10 dias antes da data da sua próxima entrega, para que possamos preparar seus Gelatos, mantendo a qualidade e frescor do produto.
Além de ter acesso a sabores exclusivos para assinantes do Club di Gelato (3 novos sabores a cada 2 meses), sendo muitos deles assinados por Chefs famosos, você poderá desfrutar de diversos benefícios como desconto na hora de fechar o seu Evento, descontos em restaurantes parceiros, brindes exclusivos, e muito mais. Além disso, você terá toda a comodidade de receber seus Gelatos em casa, sem se preocupar em ter que passar em uma padaria ou super mercado ao sair do trabalho.
Sim, qualquer pessoa poderá receber o seu box com os Gelatos, porém, é ideal que eles sejam alocados em um freezer em até 2 horas após o recebimento.
Após escolher o plano de assinatura do Club di Gelato que mais se encaixa às suas necessidades e efetuar o pagamento do mesmo, será liberado um calendário para que você possa escolher o melhor dia e período para receber o seu pacote. Como nossos produtos são extremamente cremosos e feitos com frutas de verdade, precisamos de um prazo de 5 dias para produzir os seus Gelatos, portanto, a agenda ficará travada nos 10 primeiros dias que sucedem o momento em que o seu pagamento foi confirmado.
Nossos produtos possuem uma validade de até 1 ano desde que mantidos dentro do congelador e/ou freezer. Muitos dos nossos sabores são feitos com frutas naturais e ou produtos feitos à mão, como bolos e pastas, portanto, recomendamos que sejam consumidos em até 3 meses para garantir sua excelente qualidade e cremosidade.
Cada pote dos planos de assinatura tem 500ml e aproximadamente 350g de Gelato que rendem aproximadamente de 4 a 6 porções bem servidas. Já os picolés têm 70g de Gelato e são feitos para consumo individual.
Nossas entregas são feitas através de um portador, que pega os seus Gelatos na nossa fábrica e os entrega em seu endereço em até 2 horas, garantindo a qualidade e preservação dos seus Gelatos. E não se preocupe, pois os Gelatos serão entregues em uma embalagem térmica com gelo seco, podendo ficar fora do freezer por até 2h após a entrega em seu endereço.
Sim. Caso o contratante não queira o carrinho, há a opção de trocá-lo por 1 freezer, sem custo adicional.
Fazemos a personalização de palito e cita.
Sim, porém há a necessidade de discutir a ideia com um de nossos consultores para checar a viabilidade de cada personalização.
Sim. O frete é incluso no orçamento enviado ao cliente, e ele contempla a entrega e retirada de todo o material.
O pagamento deve ser quitado em até 3 dias antes da data do evento, ou pode ser parcelado em até 12x mediante aplicação de taxas da operadora do cartão.
Para uma melhor programação de produção e logística, os eventos deverão ser fechado ema té 5 dias antes da realização do mesmo.
A Dio Mio não trabalha com produtos consignados. Se houver sobra, os picolés permanecem com o cliente e retiraremos apenas os equipamentos.
Nosso pedido mínimo para eventos são 10 caixas com 12 picolés cada, totalizando 120 unidades por evento.
Sim. A entrega dos produtos será feita no local da festa, a um custo de frete reduzido.